Call Export fala sobre sua exportação de equipamentos para América Central e Latina.

Como exportar os produtos de sua empresa sem complicação?

Empresários geralmente acostumados com o volume de negócios e as regras em mercados locais, como no Brasil, têm dúvidas quando o assunto é exportar seus produtos para outros países. Muitos podem achar o caminho complicado, cheio de novas regras, regulamentações e documentações e principalmente, ficam com medo de não terem lucro. Mas existem diversas formas de descomplicar essa operação de exportação:

Um cliente de fora do país pediu à CallExport para encontrar um tipo específico de máquina. Nossa equipe localizou diversos fornecedores brasileiros, realizamos as cotações e entregamos esse estudo na mão do cliente. Ele selecionou um fornecedor, aprovou a compra e nós fizemos a exportação da máquina. Além de reduzir o trabalho do cliente, conectamos o fornecedor brasileiro ao mercado internacional.” Comenta Cristina Müller, CEO da Call Export, empresa que atua há 30 anos no setor de exportação de diversos produtos.

A CEO continua: “Outra vantagem, por exemplo, são chinelos, sapatos etc. Muitas empresas grandes não vendem para clientes pequenos de outros países. Nós conseguimos intermediar a compra com esses grandes distribuidores brasileiros e exportamos para os clientes pequenos fora do país.

Existem outras soluções da Call Export para ajudar empresários brasileiros querendo exportar, como a consolidação de cargas. Para saber mais detalhes de como funciona essa operação, converse com a equipe da Call Export.

Essas notícias também são do seu interesse…

Call Export comenta a situação da capacidade portuária nacional.
Call Export responde qual a diferença entre trabalhar com equipes próprias de vendas ou com representantes no exterior.

Precisa de mais informações? A equipe da Call Export é especializada e está a postos para lhe ajudar. Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato.